Rolim de Moura,

PROCURA-SE: Organizador de bingo foge após sortear falsas motos e carros como prêmios em Guajará-Mirim
Suspeito se apresentava na cidade como servidor público e queria ajudar uma instituição, em Guajará-Mirim.

Por G1/RO
Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
A A
Cartela de bingo que foi vendido em Guajará-Mirim — Foto: Reprodução

A Polícia Civil está tentando localizar um homem responsável por organizar um falso bingo solidário em Guajará-Mirim (RO). Segundo boletim de ocorrência, o suspeito desapareceu da cidade depois de sortear duas motos e um carro zero quilômetro, no fim de semana, porém os prêmios não foram entregues aos ganhadores.

Para vender os bilhetes do bingo, o organizador do evento se apresentava como morador do município e funcionário público. O objetivo do bingo era arrecadar recursos para ajudar uma instituição beneficente.

O organizador também negociou em uma empresa local a compra de duas motocicletas, que seriam sorteadas no evento, mas, de acordo com a ocorrência registrada pelo comerciante, o suspeito sequer fez o pagamento do valor da entrada pelas duas motos, de R$ 2 mil.

No dia do sorteio do bingo, no domingo (1°), os ganhadores assinaram um documento garantindo o recebimento dos prêmios, porém o suspeito afirmou que só faria a entrega física das motos e carros na segunda feira (2), na sede da empresa que vende os veículos.

Porém o organizador não compareceu na empresa onde iria repassar os veículos aos sorteados. À polícia, as vítimas afirmam que o organizador não atende e nem retorna as ligações.

A Polícia Civil já sabe que o suspeito deixou a cidade e tenta localizá-lo.

Fonte: G1/RO