Rolim de Moura,

Dia 15 tem Vestibular Tradicional da Unesc em Cacoal e Porto Velho; em Vilhena a prova é no sábado (14)

Publicado 04/12/2019
Atualizado 04/12/2019
A A

A Unesc realiza, no dia 15 de dezembro, as provas do Vestibular Tradicional, o VestPlus Unesc, nas unidades de Cacoal e Porto Velho. A prova tem início às 9h da manhã, com um total de três horas de duração.

Já em Vilhena, a prova do vestibular será realizada no sábado (14), às 14h. As inscrições para o vestibular, gratuitas para qualquer uma das três unidades, devem ser feitas pelo site da Unesc ou através do link direto www.vestibularunesc.com.br

A dica para quem vai fazer o Vestibular Tradicional da Unesc tanto em Cacoal, Vilhena ou Porto Velho é chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando caneta preta! As provas do VestPlus Unesc serão compostas por questões de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades e Redação.

Neste ano o VestPlus Unesc ainda tem uma novidade para os melhores colocados no Vestibular. Os candidatos com as melhores notas terão a chance de ganhar bolsas de estudos de até 100%. A Unesc oferece vagas para mais de 30 cursos superiores, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa