Rolim de Moura,

Polícia
Mãe é suspeita de assassinar filhos, achados enforcados em porão
As duas crianças, de 4 e 8 anos, tiveram parada cardíaca e foram encontradas no porão da casa, em Pensilvânia, nos Estados Unidos

Por TÁCIO LORRAN
Publicado 04/12/2019
A A
Foto: JASMIN MERDAN/GETTY

Uma americana foi acusada, nessa segunda-feira (02/12/2019), de matar dois filhos. As crianças, de 4 e 8 anos, foram encontradas enforcadas em uma viga no porão da família, em setembro deste ano.

A mulher, Lisa S., de 36 anos, foi presa em casa, no estado da Pensilvânia. Na ocasião, ela relatou à polícia que o filho de 8 anos sofria bullying na escola e tinha tendências suicidas.

A investigação, contudo, não confirmou a versão da mãe. “Crianças de 8 anos, geralmente, não cometem suicídio”, disse o procurador americano John T. Adams, segundo o jornal The NY Times.

A polícia foi alertada sobre os enforcamentos em 23 de setembro. Os meninos foram encontrados com parada cardíaca e pendurados com um cabo de aço enrolado no pescoço.

Segundo a mãe das crianças, na semana anterior ao crime, um dos meninos teria dito a ela: “Eu já teria me matado, mas tenho medo de ir sozinho”.

As crianças morreram três dias após essa conversa. No fim do mês, foram feitas autópsias nas duas vítimas, que confirmaram homicídio.

 

Fonte: Metrópoles

VIOLÊNCIA   EUA   Crianças   Pensilvânia   Enforcadas   suspeita  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.