Rolim de Moura,

Rolim de Moura - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza encerramento das atividades 2019

Publicado 04/12/2019
Atualizado 04/12/2019
A A
Foto: Assessoria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de Rolim de Moura (RO), realizou na quinta-feira,  (28/11), o encerramento das atividades com as crianças matriculadas no programa, o qual aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, local onde as crianças se reúnem três dias na semana sendo divididas por faixa etária. O evento contou com aproximadamente 150 pessoas entre crianças e adultos. 

Todas as crianças participaram das apresentações com coreografias natalinas, louvor individual, participação das adolescentes da Igreja Metodista Wesleyana Jardim Tropical e uma cantata com a adolescente Glaucia da Igreja Adventista do 7 dia juntamente com as crianças e toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), onde ficou a denominada o evento como “NATAL TODO DIA”.  

A Secretária da Semas, Carla Schock acompanhou todas as apresentações. Ela destacou que o programa atendeu em 2019 aproximadamente 100 crianças.

 As atividades retornarão a partir de março de 2020. Durante o período de recesso rematrículas serão efetivados e novas matrículas para atender um número maior de crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa