Rolim de Moura,

Governo de RO antecipa segunda parcela do 13º salário para esta sexta-feira
Será injetado na economia do estado o valor de R$ 108 milhões com o pagamento do 13º

Publicado 04/12/2019
A A
Fotos: Nilson Santos

Com o compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores, o Governo do Estado vai antecipar a segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela foi paga no dia 28 de junho deste ano, e na manhã desta sexta-feira (6) o pagamento da segunda parcela estará na conta dos mais de 40 mil funcionários públicos de Rondônia.

O pagamento, que anteriormente estava previsto para o próximo dia 9, movimentará a economia do estado e o comércio, a partir de sexta com um aquecimento em torno de R$ 108 milhões.

É uma determinação do governador Marcos Rocha que a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) tenha como uma das prioridades a manutenção do calendário de pagamentos, completou o gerente geral de Finanças da Sefin, Delson Barbosa Gomes.

Diante dos ajustes financeiros orçamentários, a idoneidade dos gestores foi dedicada em equilibrar os recursos e os gastos estaduais. “O governo vem cumprindo com todos os compromissos e, para o ano de 2020, nós estamos nos ajustes finais com a questão da previsão orçamentária, justamente para continuarmos custeando com equidade todas as despesas e investimentos necessários”, concluiu.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram