Rolim de Moura,

Geral
Corpo é encontrado dentro de carro de aplicativo arrastado por enxurrada
Caseiro de propriedade no Bairro Serra Verde avistou o corpo em meio a um matagal

Por João Henrique
Publicado 04/12/2019
A A
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

A perícia da Polícia Civil tenta identificar, na tarde desta quarta-feira, o corpo de uma mulher que foi encontrado por um caseiro em um terreno no Bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. A suspeita é que a vítima seja Maria Regina de Deus, de 60 anos, que estavam em um carro de aplicativo que foi arrastado por uma enxurrada durante a chuva forte na cidade. O motorista do veículo morreu.

Os militares do Corpo de Bombeiros que fazem buscas na cidade foram acionados pelo caseiro de uma propriedade. O homem contou que encontrou um corpo de uma mulher na Rua Abílio Gomes. Ele estava em meio a uma plantação. Segundo os bombeiros, somente a perícia da Polícia Civil vai poder confirmar se trata da passageira desaparecida.

O carro de aplicativo foi arrastado pela enxurrada na Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade, na última segunda-feira. Dentro do Onix estavam o motorista, Wagner Venâncio dos Santos, e Maria Regina. O corpo de Wagner foi encontrado no fim da manhã de terça-feira.

Os militares começaram as buscas e, pouco antes das 22h de segunda-feira, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.

Mortes no período chuvoso 2019/2020

 

• 22 de outubro – João Paulo Gonçalves dos Santos, de 29 anos, foi vítima de uma descarga atmosférica e, Januária, na Região Norte de Minas. Ele estava com a mulher, sentado em um banco, quando ocorreu o raio

• 24 de outubro – Hilda Leandro de Jesus Silva, de 46 anos, foi atingida pelo tronco de um eucalipto às margens do Rio Sapucaí, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, durante temporal de granizo25 de outubro – Roberto Rodrigues do Vale, de 50 anos, resgatou o filho que caiu em um buraco aberto pela água dentro de uma casa em Viçosa, na Zona da Mata. Porém, ele não conseguiu sair e foi arrastado

• 2 de dezembro – Bombeiros localizam em Sete Lagoas, Região Central de Minas, o corpo de Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, motorista a serviço de aplicativo de transporte, que estava em um carro que foi arrastado pela enxurrada durante temporal. A passageira que também estava a bordo, de 60 anos, seguia desaparecida

♦ Em investigação

• 18 de novembro – Aurélio Pereira de Jesus, de 33 anos, durante a chuva no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo foi encontrado no dia seguinte, em um córrego, mas as circunstâncias da morte ainda não estão claras.

 

Fonte: Estado de Minas

MINAS GERAIS   Polícia Civil   Enxurrada   Fortes Chuvas   Vítima  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.