Rolim de Moura,

PREVISÃO: Veja como será o tempo em Rondônia neste final de semana
A instabilidade continua sobre Rondônia, devido a organização de um novo evento de Zona de Convergência de Umidade (ZCOU)

Por Sipam
Publicado 06/12/2019
A A
Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana a instabilidade continua sobre Rondônia, devido a organização de um novo evento de Zona de Convergência de Umidade (ZCOU). Por conta disso, para o sábado, o sol aparece pouco, deixando o tempo variando entre nublado e encoberto e há previsão de chuva que podem ocorrer a qualquer hora do dia em todo o Estado.

No domingo o tempo fica abafado e com predomínio de sol entre muitas nuvens. A previsão para todas as regiões rondonienses é de céu nublado. Na Capital e nas regiões central e do Vale do Jamari há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Nas demais regiões do Estado a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde, com risco de temporais isolados.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o estado de Rondônia nesta segunda-feira.  A previsão do tempo é de mais um dia de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde em todas as regiões do estado, inclusive na capital Porto Velho.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam