Rolim de Moura,

Mesmo sem apoio oficial, ONG Menino Moisés promove relevante trabalho social em Rolim de Moura
A Organização Não Governamental Menino Moisés atende dezenas de crianças.

Publicado 06/12/2019
Atualizado 06/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Ainda sem nenhum tipo de apoio oficial, a Organização Não Governamental Menino Moisés atende dezenas de crianças em Rolim de Moura, oferecendo cursos de bale, karatê, libras, pintura, artesanato, reforço escolar e vários outros, contando com a ajuda de vinte voluntários.

Para manter as despesas com a manutenção do prédio e gastos administrativos, a diretora Raissa Bretas diz que conta com doações pessoais de empresários e de simpatizantes. “Nós temos conseguido manter a entidade em funcionamento graças a solidariedade da população de Rolim de Moura, sempre disposta a colaborar”, disse ela, informando que para esse final de ano a entidade distribuiu cartas escritas pelas crianças com um pedido ao Papai Noel. 

“A maioria pediu material escolar, um pediu uma caixa de chocolate e outro quer que o Papai Noel lhe traga um troféu”, disse Raissa, contando que a carta mais emblemática é de um aluno pedindo ao Papai Noel que providencie um médico oftalmologista para atender os colegas. 

“Essa, sem dúvida, foi a carta que mais nos tocou, porque mostra a preocupação da criança com os seus próximos e que entende a necessidade desse cuidado médico no aprendizado de todos. Acredito que o “Papai Noel” vai nos atender, com certeza”, disse ela, visivelmente emocionada.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias