Rolim de Moura,

FFER cumpre calendário e fecha o ano com mais de 100 jogos

Publicado 06/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Mais uma vez a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), cumpriu rigorosamente o calendário anual que foi finalizado no último dia (27/11) com a final do Campeonato de Futebol Feminino - 2019.

Durante a temporada 2019 o Futebol Rondoniense encerrou-se acumulando mais de 160 partidas, ultrapassando a marca de 500 gols marcados. Em todas as competições, as bolas foram fornecidas pela FFER, com número considerável atendendo a contento seus filiados.

Entre equipes profissionais e as de base, a temporada 2019 teve um dos melhores níveis técnicos dos últimos anos. Nas competições estaduais, quais sejam, Estadual Série-A, Estadual SUB-17, Estadual SUB-20, Estadual Feminino (primeira divisão), Estadual SUB-15 e Estadual SUB-13 tivemos uma média de 3,3 gols por jogo. Houve, também, um considerável aumento de público, prestigiando suas equipes em relação à temporada anterior, com mais de trinta mil espectadores presentes nos estádios de Rondônia.

Em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa do Brasil SUB-17, Campeonato Brasileiro Série-D, Copa São Paulo de Juniores e Copa do Brasil SUB-20, nossos representantes tiveram excelente desempenho representando nosso estado com eficiência e profissionalismo.

Foram 23 jogos televisionados, com 16 clubes filiados participando das competições constantes do calendário elaborado pela entidade, com intensa atividade durante 11 meses e com 994 atletas registrados no DRT da FFER atuando nos gramados de Rondônia.

Agradecimentos aos parceiros que estiveram ao nosso lado, como Bolas Hulk, RedeTV/RO, Uniformes.com, Mycujoo e JLobo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram