Rolim de Moura,

Mototáxistas de Rolim de Moura vão à Câmara falar sobre serviços de aplicativos
O grupo que esteve na Câmara na manha dessa segunda foi liberado por José Gomes, um dos mais antigos profissionais da cidade.

Publicado 09/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Uma comissão de mototaxistas de Rolim de Moura esteve na manhã de hoje na Câmara de Rolim de Moura para expor aos vereadores a preocupação quanto a possibilidade da implantação de serviço semelhante na cidade, mas com uso de aplicativo via celular.

Na semana passada um grupo de profissionais da cidade entrou em conflito com a representante do serviço de aplicativo e todos foram para na Unisp. Temendo represália dos mototaxistas de Rolim de Moura, a representante da empresa,que é de Cacoal, se refugiou no quartel da PM, que ficou cercado pelo moto táxis.

O grupo que esteve na Câmara na manha dessa segunda foi liberado por José Gomes, um dos mais antigos profissionais da cidade. Ele demonstrou preocupação e pediu aos vereadores que verifiquem a legalidade do serviço de aplicativos. “Nós já temos muita concorrência,são centenas de pais de família que dependem exclusivamente desse trabalho e pagamos rigorosamente em dia  os tributos exigidos pela Prefeitura.

Não vamos aceitar que uma empresa qualquer chegue e se instale de uma hora para outra na cidade, concorrendo até de maneira desleal com quem está há muitos anos na atividade”, protestou José Gomes.

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias