Rolim de Moura,

Bazar da pechincha do CER foi um sucesso em Rolim de Moura
Desde já muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso do Bazar.

Publicado 09/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), o Centro Educacional (CER), realizou no sábado, dia 07, a 9º Bazar da Pechincha, um bazar que já é tradição na cidade, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de presentes para os alunos que estudam na entidade durante todo ano. 
Mas uma vez o Bazar foi um sucesso devido o apoio da população e de todos que vieram para comprar. 

“Nós conseguimos um leque muito grande de produtos, confecções em geral, novos e seminovos, eletroeletrônicos, utensílios domésticos, moveis, artesanatos produzidos pelos alunos do CER, Artes, quadros e tudo com preços acessíveis que possibilitou a oportunidade para todo mundo comprar. Além disso você que comprou em nossas lojas, contribuiu para o “Natal Especial” da pessoa com deficiência do CER, já estamos na nona edição e durante esses noves anos graças a Deus foi possível comprar para os alunos um presente e finalizar o ano com chave de ouro graças ao Bazar da Pechincha e a contribuição da população”, explica o Professor do CER, Nelson Neves.

Com o dinheiro arrecadado no bazar será possível realizar o Natal da Crianças Especiais e ainda preparar uma festa, que será realizada no dia 13 de dezembro. Desde já muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso do Bazar, enfatiza o Professor Nelson. 
 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias