Rolim de Moura,
31°C

Esporte
Rondoniense Millene é eleita artilheira e craque do Brasileirão Feminino
Millene se emocionou ao receber a premiação. "Estou muito feliz. Você (Lázaro Ramos) me fez lembrar de o quanto foi difícil para chegar aqui", disse ao apresentador, que comentou sobre a história da atleta, ainda durante a infância em Rondônia

Por Futebol do Norte
Publicado 10/12/2019
A A
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A rondoniense Millene Karine Fernandes Arruda, de 24 anos, foi eleita nesta segunda-feira a craque do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. A artilheira do CorinthiansSP foi premiada durante o Prêmio Brasileirão 2019.

Millene se emocionou ao receber a premiação. "Estou muito feliz. Você (Lázaro Ramos) me fez lembrar de o quanto foi difícil para chegar aqui", disse ao apresentador, que comentou sobre a história da atleta, ainda durante a infância em Rondônia.

Além ter sido escolhida como a craque da competição, Millene também ficou com a artilharia do Brasileirão Feminino com 19 gols marcados.

O Corinthians foi derrotado na decisão do Brasileiro Feminino pela Ferroviária-SP.

Carreira

A atacante iniciou sua carreira profissional aos 15 anos no time feminino do Atlético Mineiro. Depois teve passagem pelo Neves, de Ribeirão das Neves, Chapadão do Sul, Rio Preto-SP, chegando em 2018 ao seu atual time, o Corinthians-SP. Em 2016, a jogadora foi convocada pela primeira vez pela Seleção Brasileira Feminina.

Esta foi a segunda vez que a jogadora ficou com a artilharia do Campeonato Brasileiro. Em 2016, Millene anotou dez gols pelo Rio Preto-SP.

Seleção Feminina

Na celebração também foi apresentada a seleção do Campeonato Brasileiro Feminino na Série A1. A equipe foi formada por: Luciana (Ferroviária); Fabiana (Internacional), Pardal (Corinthians), Érika (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Aline Milene (Ferroviária), Maglia (Ferroviária), Gabi Zanotti (Corinthians) e Victoria (Corinthians); Millene (Corinthians) e Glaucia (Santos).

ORGULHO: Rondoniense Millene é eleita artilheira e craque do Brasileirão Feminino

ORGULHO: Rondoniense Millene é eleita artilheira e craque do Brasileirão Feminino

Fonte: Futebol do Norte

Orgulho   Millene Karine   Brasileiro Feminino   Campeonato Brasileiro   Corinthians   Prêmio Brasileirão  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.