Rolim de Moura,

Criança de 3 anos cai de escada rolante em shopping de Goias
A menina teve lesões no queixo e no joelho e apesar do susto, passa bem, de acordo com a assessoria do local

Publicado 10/12/2019
Atualizado 10/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (9) uma criança de três anos caiu de uma escada rolante no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. A menina estava acompanhada da mãe, Cleidiene Batista, e de um irmão, que é um bebê de colo. Segundo a assessoria do centro de compras, a mãe foi puxando a filha pela mão e não observou que a criança estava subindo pelo lado de fora da escada.

Testemunhas relataram ao G1 que a menina estava pendurada pelo lado externo da escada e, durante a subida, caiu no chão. A criança foi logo socorrida pelos seguranças do estabelecimento. E, posteriormente, atendida por um brigadista do local. De acordo com a assessoria, a menina teve lesões no queixo e no joelho. Apesar do susto, passa bem.

A mãe relatou aos funcionários do shopping que está desempregada. Disse que estava no local para que os filhos visitassem o Papai Noel. Diante do contexto, a equipe do local decidiu oferecer uma tarde especial na terça-feira (10) para a vítima, o irmão e a mãe. Eles terão direito a uma sessão especial de fotos com o velhinho, lanches. E ainda vão ganhar ingressos de cinema e brinquedos do play do shopping.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: E mais Goias