Rolim de Moura,
24°C

Geral
Mulher constrói boteco em casa pro marido não passar a noite fora

Por Metro UK
Publicado 10/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Muitos homens casados gostam de passar a noite com sua "turminha do barulho" no boteco, bebendo Bavária e jogando sinuca em acirrados campeonatos. Mas esta mulher cansou de se preocupar com seu marido, enquanto já eram 4 da manhã e ele ainda estava lá ouvindo "Boate Azul" abraçado com outros três bêbados.

Jayne Tapper, uma esposa de 48 anos, então teve uma ideia brilhante: construir um boteco no quintal de casa.

Mas ela resolveu caprichar pra convencer seu marido, Paul, de que o boteco de casa era melhor do que o boteco da rua. Por 5 meses ela ficou construindo o "Doghouse Inn", o seu personal boteco. Lá dentro tem mesa para jogos, chopeira profissional com diversas opções, várias bebidas e música.

A placa do Doghouse Inn foi usou como modelo um dos Bassets Hounds do casal, o Rufus. Ela conta que gastou 4.070 libras no projeto (22.417 reais), mas que valeu a pena. Agora seu marido sempre fica em casa com seus amigos no próprio quintal. Afinal, que homem tem o seu personal boteco?

Os amigos, é claro, gostaram da ideia, e contribuíram também, um com um freezer, outro com um aquecedor, outros com outras coisas. Uma matéria fez um tour pelo boteco, pra se ver como ele ficou:

 

Fonte: Metro UK

Brilhante Ideia   Boate Azul   Boteco   esposa  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.