Rolim de Moura,

Vídeo: vítima reage e desarma assaltante em consultório de Manaus
Os dois travaram uma luta corporal e a vítima tomou a arma do criminoso

Por Em Tempo
Publicado 11/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Um assalto em uma clínica de odontologia, situada na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus, foi frustrado após uma das vítimas reagir e conseguir tomar a arma do assaltante. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h, e foi registrado pela câmera de segurança do local.

De acordo com a polícia, o assaltante estava acompanhado de um comparsa, que ficou em cima de uma motocicleta, estacionada em frente ao estabelecimento comercial, pronto para dar fuga ao suspeito. O homem entrou no local e fingiu ser cliente. Minutos depois, ele tirou a arma caseira da cintura e anunciou o assalto. 

As testemunhas relataram que o esposo de uma das funcionárias percebeu a ação do bandido e reagiu a ação. Os dois travaram uma luta corporal e a vítima tomou a arma do criminoso. A dupla fugiu na moto sem identificação de placa.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e apreenderam a arma caseira calibre 12, dois cartuchos de 36, uma mochila com roupas, material de higiene e um par de sandálias.

De acordo com uma funcionária do consultório, que preferiu não se identificar, a pessoa que reagiu não ficou ferida e nada foi levado da clínica e nem dos clientes. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o vídeo: 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Em Tempo