Rolim de Moura,
39°C

Câmera flagra momento do assassinato de assessor parlamentar
Vítima foi morta na calçada de uma casa no Apollo III

Publicado 13/12/2019
A A
Foto: Youtube/Divulgação

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da execução de Cristiano O. J. dos S., assessor do vereador de Itaboraí E. P. (PMN), morto no dia 25 de novembro, no bairro Apollo III, em São Gonçalo. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso. 

No vídeo, é possível perceber que a vítima, vestida com uma camiseta roxa e bermuda verde, e um homem, sem identificação, chegam de carro em uma residência na Rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, às 18h38. Após descerem do veículo, eles conversam e debatem sobre alguns detalhes do automóvel antes de caminharem até o portão da casa.

Durante o percurso do veículo até o portão da residência, dois homens, a bordo de uma motocicleta azul e branca, se aproximam. Em ação que dura segundos, o garupa desce e efetua vários disparos na direção da vítima, que não resiste aos ferimentos e morre no local. 

Durante toda a ação criminosa, o acompanhante da vítima presencia toda a cena e não é atacado pelos criminosos. Após a dupla fugir de moto, ele entra no imóvel e pede ajuda de um outro rapaz, que sai da casa e se depara com o vereador morto na calçada. 

 

Fonte: São Gonçalo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?