Rolim de Moura,

Prefeitura prepara praça para o “Natal de Luz” em Castanheiras
“O Natal de Luz é um momento importante, através dele é possível unir as famílias"

Publicado 13/12/2019
A A
Fotos: Assessoria

A prefeitura de Castanheiras (RO) deixou o Natal dos Castanheirenses com mais brilho com o “Natal de Luz” na Praça da Bíblia. Para isso acontecer diversas secretarias se uniram para dar à cidade um verdadeiro clima de natal, a partir da iluminação dando mais vida a praça.

 “Queremos que as famílias venham prestigiar nossa decoração e que cada família possa curtir esse momento especial, que a magia do natal esteja presente no meio de cada família, pois tudo o que preparamos aqui é para a população, então desde convidamos todos para vir e prestigiar”, enfatiza a Secretaria de Assistência Social, Regina Gonçalves.

 “O Natal de Luz é um momento importante, através dele é possível unir as famílias, hoje o mundo da tecnologia tem tomada oitenta por cento do tempo das pessoas, as famílias já não conversam mais, praticamente acabou o diálogo e o espirito natalino nessa época acaba quebrantando os corações, então o objetivo é trazer essas pessoas para a praça e restaurar a harmonia, paz e alegria dentro dos lares castanheirense, enfatiza o prefeito, Alcides. 
 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa