Rolim de Moura,

Cliente agride garota de programa após tirar preservativo, amigo apanha tentando socorrer
Para ir ajudar vítima, carro de cliente foi apanhado em bordel sem permissão do dono

Publicado 14/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Uma ocorrência inusitada foi registrada na Polícia Civil de Vilhena na madrugada deste sábado, 14. O episódio terminou com homem ferido, uma prostituta espancada e o portão de uma casa destruído, após ser atingido por um carro que era pilotado por condutor não habilitado.
 
Tudo começou quando uma garota de programa de 32 anos se negou a continuar fazendo sexo com um cliente de 45, após ele retirar o preservativo e, segundo a profissional, “descumprir o acordo”.
 
Irritado com a interrupção do programa, o homem começou a agredir a mulher com tapas na cara e tentava forçar o sexo com ela, mesmo sem o preservativo.
 
Ainda sendo atacada, a profissional do sexo ligou para um amigo, e ele pegou sem pedir o carro de um cliente que estava no “Bar da Simone”, prostíbulo onde supostamente trabalha a denunciante. Ao chegar ao local onde o programa era realizado, o amigo da prostituta foi atacado pelo cliente dela, e sofreu ferimentos nos lábios e no pescoço.
 
As vítimas tentaram sair do local no carro, mas o cliente, enfurecido, pendurou numa das portas do veículo. Ao realizar uma manobra, para se livrar do agressor, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o portão de uma casa no Residencial União.
 
A dona do imóvel danificado ligou para a polícia, que esteve no local e constatou: o homem que dirigia o carro estava embriagado e não possuía habilitação.
 
A proprietária da casa atingida disse que horas após o acidente, pessoas estiveram no local e levaram o automóvel, que havia ficado parcialmente destruído.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Folha do Sul