Rolim de Moura,

Emoção marca festa de formatura de alunos do Pré II do Colégio Benec em Rolim de Moura
O evento aconteceu no pátio do Colégio com direito a tapete vermelho para a entrega dos diplomas para os formandos.

Publicado 16/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Com emoção e alegria foi realizada na noite sexta-feira, 13, a cerimônia de formatura da turma do Pré II do Colégio Benec em Rolim de Moura. O evento aconteceu no pátio do Colégio com direito a tapete vermelho para a entrega dos diplomas para os formandos. 

“Mais um objetivo alcançado, nossos alunos estão dando um passo para a vida toda, o conhecimento é a base. Eles estão saindo daqui fortalecidos e nos gratos a todos os pais, colaboradores professores, pois todos se dedicaram e se empenharam para tudo isso fosse possível, muito obrigado a todos em nome da equipe Benec”, destaca a Diretora, Eliana Lazari.

O ensino infantil, com a participação da equipe gestora, professores e pais, recebeu o diploma que marca a passagem da Educação Infantil para as séries iniciais do Ensino Fundamental.

A cerimônia despertou a atenção dos pais dos alunos, amigos, familiares, e responsáveis pela educação, que ficaram encantados com as apresentações dos pequenos formandos e com o local que foi caprichosamente decorado.

Segundo a Coordenadora Pedagógica, Cleonice Santana, o evento foi organizado com o objetivo de fazer com que as crianças valorizem ainda mais os estudos e principalmente como forma de confraternização entre os pequenos, explica. 

O Colégio Benedito Cruz-Benec, procura sempre oferecer um ensino de qualidade, com inúmeros projetos pedagógicos para seus alunos, enfatiza Cleonice. 
 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias