Rolim de Moura,

VEJA O VÍDEO: Pimenta Bueno: Vereadora detona prefeito em redes sociais. “Não espero nada desse homem!”
Nesse final de semana Jordana usou sua página no facebook para registrar, em vídeo, indignação quanto a gestão do prefeito Arismar.

Publicado 16/12/2019
Atualizado 17/12/2019
A A
Foto: Reprodução/vídeo

A vereadora pimentense Jordana Ferreira é o tipo de parlamentar que não foge de contendas e, sendo o caso, até “compra” briga. Nesse final de semana Jordana usou sua pagina no facebook para registrar, em vídeo, indignação quanto a gestão do prefeito Arismar Araújo, eleito ano passado após da cassação da prefeita Juliana Roque, em pleito suplementar .

“Não espero nada desse homem”, disparou Jordana, fazendo referência à tramitação de projeto onde o prefeito pedia autorização para contrair empréstimo de 10 milhões de reais para obras de pavimentação. A vereadora, admirada por muitos por não ter "papas na língua", literalmente "detona" o prefeito e uma blogueira que ela não identifica, mas denuncia ser servidora pública e estar em desvio de função.

O pedido do prefeito foi rejeitado pela Câmara e a maioria dos vereadores deve começar o ano em rota de colisão com Arismar Araújo, ex-delegado de Polícia, eleito com mais de 70 por cento dos votos pimentenses, na “onda Bolsonaro.”