Rolim de Moura,

ROLIM DE MOURA: Primeira Igreja Batista e Escola Dina Sfat realiza Natal Solidário com campanha Adote uma Estrelinha
Uma ação com o objetivo de proporcionar alegria para as crianças carentes, fortalecer o espírito do Natal nos corações infantil.

Publicado 17/12/2019
Atualizado 17/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Voluntários da Primeira Igreja Batista de Rolim de Moura (RO), realizou na tarde de segunda-feira, dia 16, uma ação social, “Natal com o papai do Céu, Adote uma Estrelinha”. Ação aconteceu no Bairro Bom Jardim, no Escola Municipal Dina Sfat.

Uma ação com o objetivo de proporcionar alegria para as crianças carentes, fortalecer o espírito do Natal nos corações infantis. 

De acordo com  diretora, Márcia Antunes, esse é o segundo ano que a Igreja Batista realiza o projeto com a Escola. O Pastor compareceu com equipe dele para concretização da ação com as crianças, explica Márcia.

“Um projeto em parceria com a Igreja que envolve direção, professores, pais e alunos, com o objetivo de contribuir no aprendizado, desenvolvimento e para uma boa convivência em família, o projeto Natal com o papai do Céu, Adote uma Estrelinha, simboliza onde nossas crianças brilham, não simplesmente o presente do Papai Noel” ressalta Márcia. 

“Quando Jesus esteve aqui na terra, ele serviu as pessoas, curou, alimentou multidões, esteve com as crianças e principalmente uma das afirmações de Jesus, é a nossa preocupação, dar a oportunidade de ter um natal de presentes para essas crianças. Porque muitas crianças não tem essa condição, o pai trabalha para manter o sustento e não sobra para comprar um presente, mesmo que ele seja simples, quando nos reunimos como igreja para realizar esse projeto, foi com objetivo de dar pelo menos uma lembrancinha para esse momento não passasse em branco e acima de tudo lembrar o que Jesus disse; o reino do céu é para as crianças, então nós devemos se importar com elas, é um mandamento da Lei de Deus”, destaca o Pastor da Primeira Igreja Batista, Carlos Alberto. 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias