Rolim de Moura,

Rolim: Melhor Expoagro de todos os tempos anuncia um dos narradores do rodeio

Por Rolnews
Publicado 18/12/2019
Atualizado 18/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Depois de ter sido colocado em ordem a casa no último ano, a edição 2020 da exposição agropecuária de Rolim de Moura (RO) volta a aparecer no cenário como uma das maiores festas do estado.

A diretoria pretende marcar ainda este ano uma coletiva com a imprensa para anunciar oficialmente as atrações artísticas, que deverá conter três shows nacionais, além do piloto Joaninha que fará apresentação de manobras radiciais com sua equipe de motociclistas na arena da expoagro.

A organização quer uma festa grande e está confirmada para a narração do rodeio em touros, um dos maiores nomes das arenas do Brasil, conhecido como Furacão Bandeirante, Valtinho do Santos será um dos responsáveis por engrandecer o rodeio com seu estilo único de se comunicar nas arenas e agitar o público, além de detalhes os 8 segundos de cada montaria.

A diretoria não quer anunciar os shows antes de assinar os contratos, mas quem gosta de música sertaneja clássica pode se preparar para os sucessos de Mato Grosso e Matias que deverão se apresentar na noite de abertura, 05 de agosto, que coincide com o aniversário da cidade. Haverá dois shows nacionais na sexta e no sábado, no estilo sertanejo universitário. O evento ainda deverá ter o sorteio de carro ou moto e os passaportes deverão custar um pouco mais de 100 reais,  dividido em várias vezes no cartão para facilitar as condições de quem pretende prestigiar o evento. A expoagro 2020 ocorrerá de 05 a 09 de agosto.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Rolnews