Rolim de Moura,

Servidores e Ex Presidentes da Câmara de Rolim de Moura são homenageados

Publicado 18/12/2019
Atualizado 18/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Em sessão solene realizada na última sexta feira, dia 13 de dezembro de 2019, com início às 19 horas, foram homenageados com Moção de Aplausos os Ex Presidentes da Câmara Municipal de Rolim de Moura e os servidores da casa que iniciaram as atividades até 1990 e que continuam prestando relevantes serviços, não somente aos ex vereadores, bem como, a toda comunidade.

À propositura para os servidores da casa é de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dr. Lauro Lopes e contempla àqueles que ao longo dos anos vem contribuindo e assessorando diretamente a todos os vereadores que passaram pela casa e aos que estão no exercício de seus mandatos: Joelmir Pereira, Sirley Prado, Celso Pires, Terezinha Maria de Oliveira, Olavo Cezario, Gelsiano da Rocha, Juvenil Gomes e Wilson Pires. “É uma honra saber que ao longo de vários anos esses servidores não só assessoraram, mais cuidam daqueles que por aqui passaram, assim como, de nós que estamos aqui exercendo esse cargo eletivo, passageiro na verdade, mas se não fosse a dedicação dessas pessoas podem nos tornar mais caros, já que o CPF de cada um pode ficar manchado pelo resto de nossas vidas, e esses servidores com a experiência adquirida nos dão o direcionamento e o caminho para que possamos caminhar a passos largos e pelo caminho da retidão e da honestidade”. Disse Dr. Lauro Lopes.

A propositura da moção de aplausos aos ex presidentes: Albino Ragnini, Amilton Pires, Carlos Rasteiro, Joel Pereira, João Rossi Júnior, João Matara, Daniel Constance, Edimar Geraldo,José Antonio Gonçalves e Jairo Primo Benetti, foi do Vereador Aldair Júlio Pereira “Cada um que passou por essa casa, em especial aos ex presidentes que ora homenageamos, deixou sua parcela de contribuição para com o município de Rolim de Moura, cada um escreveu a sua história à sua maneira, e nada mais justo do que serem lembrados em vida, o que está acontecendo no dia de hoje, que além da homenagem estão também recebendo os parabéns de todos nós dessa legislatura”, disse o autor da propositura Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Julio”. Os ex presidentes João Rossi Júnior e Joel Pereira foram representados pelo Servidor Joelmir Pereira, enquanto que o ex presidente Albino Ragnini enviou como representante o Sr. Antonio Carlos. 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa