Rolim de Moura,

Rolim de Moura - Prefeitura promove confraternização do grupo da 3ª idade do CCI
436 idosos participaram do evento

Publicado 19/12/2019
A A
Foto: Assessoria

Em clima de confraternização a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta quarta-feira (18/12), o encontro de encerramento das atividades do grupo da 3ª idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em 2019.

Para promover o encontro, a equipe da SEMAS e do CCI buscou o apoio dos empresários do município, que doaram diversos brindes para serem sorteados durante o encontro. Ao todo 436 idosos participaram da confraternização, que iniciou logo pelas primeiras horas do dia com um delicioso café da manhã, almoço com churrasco, desfiles, muito forró e diversão.

O Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vereador Chico do Sindicato estiveram prestigiando o evento e destacaram que os encontros que acontecem todas as quartas-feiras visam mostrar a valorização, admiração e o respeito da administração com as pessoas da 3ª Idade, que da sua forma e do seu jeito, fazem parte da história do município.

“Para o próximo iremos reformar o salão de festa, colocar um piso novo, vamos também acelerar a obra de ampliação para garantir um maior conforto para todos vocês. Em nome da minha esposa, a secretária de Assistência Social, Carla Schock que está em Porto Velho buscando um carro para a Semas e assinado o projeto do novo prédio do CRAS, quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos que estão aqui prestigiando”, finalizou. 

Sônia Palhano, Coordenadora do CCI, destaca o apoio incondicional de todos que ajudaram. “A festa só foi possível graças ao apoio de cada um que se dedicou para que a festa acontecesse. É um evento simples, porém feito com muito amor e carinho. Obrigado ao Prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo, a secretária Carla Schock, por acreditarem em meu trabalho e obrigado a toda minha equipe que não mediram esforços durante o ano de 2019 para que os encontros fossem um sucesso”, pontuou.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa