Rolim de Moura,

Polícia Militar evita que mulher tirasse a vida ao querer se jogar de viaduto em Ji-Paraná

Publicado 21/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira,(20), a Polícia Militar com ajuda de um Bombeiro Militar e esposa de um Sargento da Polícia Militar evitaram que uma mulher se jogasse do viaduto em Ji-Paraná. A ação rápida da Polícia Militar evitou que a mulher em estado de nervosismo e desespero tirasse sua vida.

A mulher que teve sua identidade preservada teria se envolvido em um acidente de trânsito, momentos antes de se deslocar em uma viagem, impactada pelo acidente decidiu não mais viajar e tendo uma discussão com seu esposo e até mesmo sendo agredida. Diante do acontecido a mulher nervosa e desesperada tentou se jogar do viaduto, ficando com uma perna na mureta para o lado da pista do viaduto e a outra para o lado de fora, momento em que passavam o Bombeiro Militar Everton e a esposa de um Sargento da Polícia Militar e ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar relatando o fato que com brevidade determinou uma Guarnição até ao Local.

Rapidamente a Guarnição comandada pelo Sargento Luciano e pelo SD PM H Silva, que chegaram ao local e encontraram o Bombeiro Militar e a esposa do Sargento da PM já em início de uma negociação para evitar que a mulher se jogasse e com a Chegada dos Policiais, Sargento Luciano e o Soldado H Silva com sua experiência e percepção dar sequência na negociação e conseguiram aproximar-se da mulher e segura-la evitando que a mesma se jogasse.

A mulher foi levada ao hospital no carro da esposa do Sargento Militar acompanhada de outras pessoas e a Polícia Militar até ao Hospital Municipal onde ficou em observação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram