Rolim de Moura,

Homem morre após carro capotar na zona rural de São Francisco do Guaporé

Publicado 23/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos, identificado como Willys Q. de O., morreu, nesta segunda-feira (23), por volta das 09h00, após o carro em que estava, capotar na zona rural, no Km 04 da Linha 100 em São Francisco do Guaporé (RO). Segundo informações, o acidente ocorreu por das 19h30min deste domingo (22).

O acidente envolveu um automóvel Monza. O veículo trafegava pela referida Linha quando, por causas desconhecidas até o momento, ocorreu o capotamento. Moradores das redondezas escutaram o barulho e se deslocaram até o local e encontraram a vítima gravemente ferida e agonizando de dor sobre a porta do automóvel.

O homem foi socorrido por populares ao Hospital, ficando aos cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira (23). A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.

Velório e Sepultamento

O corpo de Willys, está sendo velado na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Cidade Alta. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta terça-feira (24), por volta das 08h00, no Cemitério Municipal de São Francisco do Guaporé.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram