Rolim de Moura,

Homem mata desafeto a pauladas no meio da rua em Espigão do Oeste
Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Publicado 03/01/2020
A A
Foto: Reprodução/Sabino Sonorização

Um homem foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira, dia 03, em Espigão do Oeste. O crime aconteceu na esquina da Avenida 7 de setembro com a rua Petrônio Camargo. 


De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito chegou no posto de combustível em companhia da vítima, ambos desceram do veículo e começaram a discutir. 

O suspeito se ausentou do local e em seguida retornou com um pedaço de madeira e iniciaram novamente a discussão. Suspeito pediu supostamente para a vítima respeita-lo, porém os dois saíram para a rua discutindo.

Conforme relatos de testemunhas, eles ouviram somente barulho das pancadas, quando saíram para ver o que estava acontecendo, avistaram apenas a vítima caída no chão.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para os atendimentos de primeiros socorros, porém eles constataram que a vítima já estava morta.

Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A perícia técnica foi acionada pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime, para realização dos trabalhos de praxe. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Sabino Sonorização
Foto: Reprodução/Sabino Sonorização
Foto: Reprodução/Sabino Sonorização
Foto: Reprodução/Sabino Sonorização