Rolim de Moura,

'Não quero ser a próxima Gisele Bündchen', diz modelo de RO que desfilou na Paris Fashion Week
'Eu não quero ser a Bündchen, mas sim a Isabela Camargo', diz jovem que está em Porto Velho visitando familiares.

Por G1 RO
Publicado 09/01/2020
Atualizado 09/01/2020
A A
Foto: Jheniffer Núbia/G1

Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week (SPFW) e escolhida da Christian Dior. O currículo parece ser de uma modelo que está há muito tempo no mundo da moda, mas essas são realizações de uma jovem de apenas 20 anos, a rondoniense Isabela Camargo.

De férias em Porto Velho, Isabela conta um pouco sobre suas conquistas no mundo da moda e sua admiração "diferenciada" por Gisele Bündchen.

Na casa dos pais na capital, a modelo diz estar desprendida de qualquer rotina. "Quando estou aqui faço o que praticamente não consigo fazer quando estou lá em Paris. Fico assistindo minhas séries e passo a maio parte do tempo com meus pais", diz.

2019 foi um ano de bastante trabalho para Isabela. A modelo foi escolhida entre mais de 100 meninas para integrar o time de modelos aprovadas para desfilar pela marca francesa Christian Dior durante a última semana de moda em Paris.

Porém, a batalha para ganhar espaço no mercado da moda não é recente. Desde os 15 anos Isabela faz desfiles e ensaios fotográficos.

A desenvoltura da adolescente chamou tanto a atenção que, em novembro de 2015, foi descoberta por olheiros e acabou sendo convidada para abrir o 2° dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW), em abril de 2016. Quando o desfile ocorreu ela já tinha feito 16 anos e, após o desfile, a modelo se mudou inicialmente para São Paulo. Atualmente ela reside em Paris.

Gisele Bündchen
Isabela diz que tem uma referência profissional com a modelo brasileira Gisele Bündchen, mas com uma visão é diferenciada.

"Eu não olho para a Gisele Bündchen como as outras meninas olham. Elas querem ser como a própria. Mas eu não quero ser a próxima Gisele Bündchen, eu quero ser a Isabela Camargo. Meu olhar para a Gisele Bündchen é de como ela é como pessoa. Se um dia eu for um pouquinho do que ela é no universo da moda, seria incrível", afirma.

 

Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1

Fonte: G1 RO