Rolim de Moura,
25°C

Polícia
Câmera flagra momento em que motorista ultrapassa sinal vermelho e atropela motociclista
Após ser atingido por carro que avançou sinal e realizou conversão proibida, motociclista foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos leves, de acordo com a Guarda Municipal.

Por G1 SP
Publicado 11/01/2020
Atualizado 11/01/2020
A A
Foto: Reprodução/Youtube

A câmera de uma viatura da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa (SP) flagrou um acidente de trânsito, no final da manhã desta quarta-feira (8), no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma. Um motociclista sofreu ferimentos leves após ser arremessado do veículo.

Os guardas que estavam na viatura atenderam a ocorrência e a vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, de onde foi liberada posteriormente.

O acidente aconteceu por volta de 10h50. O veículo Volkswagen Jetta, que era conduzido por uma moradora de Nova Odessa, realizou uma conversão proibida à esquerda na Avenida Ampélio Gazzetta, avançou o sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma e acertou a moto pilotada por um homem, que vinha pela Ampélio Gazzetta, no sentido Americana.

Segundo a GCM, a motorista do Jetta parou o veículo para socorrer a vítima. Ela alegou que estava distraída e não percebeu que a conversão era irregular.

Multas

O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a motorista recebeu duas multas pelas infrações de trânsito cometidas: conversão proibida e avanço de sinal. Como os documentos estavam em ordem, os veículos foram liberados.

 

Fonte: G1 SP

arremessado   Guarda Civil   Acidente   Farol Vermelho   Motociclista  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.