Rolim de Moura,

Marília Mendonça posta foto do filho e fofura derrete seguidores
O bebê aparece com a mãozinha na testa, em uma pose conhecida dos amantes da sofrência. "Quando eu lembro que domingou, mas estou de dieta".

Publicado 12/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Reprodução

Como toda mamãe de primeira viagem, a cantora Marília Mendonça não cansa de rechear seu perfil oficial no Instagram com momentos do pequeno Léo. Neste domingo (12/01/2020), uma foto do recém-nascido derreteu os seguidores da sertaneja de tanta fofura. O bebê aparece com a mãozinha na testa, em uma pose conhecida dos amantes da sofrência. “Quando eu lembro que domingou, mas estou de dieta”, escreveu a goiana.

Com apenas uma hora, a foto já havia conquistado mais de 600 mil curtidas. Após o registro inusitado, os fãs só conseguiram se expressar por meu de interjeições como “woimmm” e “aiiiin”. Mas teve quem completou o raciocínio com comentários. “Mãozinha no rostinho para dizer que é assim que ficaremos quando ele começar a cantar sofrência igual aos papais”, avaliou outra seguidora.

Em postagem recente no Instagram, a cantora falou sobre o “overpost” de fotos do bebê nas redes sociais e brincou que o perfil praticamente virou do Léo. “Eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e assim, melhorar o dia de quem quer que seja… eu que lute pra ter meu instagram de volta”, escreveu na legenda.

Léo nasceu em 16 de dezembro, em Goiânia (GO). Em dezembro, a artista revelou que ia dar um tempo em sua agenda profissional para cuidar exclusivamente do bebê durante alguns meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quando eu lembro que domingou, mas eu to de dieta...

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em 12 de Jan, 2020 às 5:55 PST

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução

Fonte: Metropoles