Rolim de Moura,
23°C

Geral
URGENTE: Corpo de mulher é encontrado sem cabeça dentro do rio, na RO-473 em Alvorada do Oeste
A mulher foi encontrada sem a cabeça e com as duas mãos amarradas para trás.

Por Mário Jensen
Publicado 13/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Em Alvorada do Oeste (RO), na noite de domingo, dia 12, foi encontrado em rio o corpo de uma mulher dentro de um saco plástico com marcas de crueldade. A vítima estava  com as mãos amarradas para trás e decapitado. 

O rio onde a mulher foi encontrada, segundo informações é conhecido como; igarapé do Inferno, próximo a um Abatedouro de Animais, na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá (RO).

O corpo da vítima foi localizado por pescadores. De acordo com relatos dos pescadores, eles avistaram um saco plástico boiando no rio, então, por curiosidade, resolveram conferir o que poderia conter naquela saco e foram surpreendidos quando ao abrirem, descobrirem que era um corpo e que se tratava de uma mulher. 

Segundo os pescadores, de imediato eles acionaram a Polícia Militar, que logo em seguida compareceram ao local juntamente com a Polícia Civil. 

Os policiais com ajuda da Perícia Técnicas, utilizaram um barco para chegar ao local e constataram que realmente era o corpo de uma mulher, aparentemente como a idade entre 20 a 30 anos de idade.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem a cabeça, com as duas mãos amarradas para trás, as partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico e apresentava perfurações pelo corpo, feitas por um objeto cortante.

Conforme as primeiras informações, há suspeita que a vítima esteja morta pelos menos de 2 a 3 dias, em estado avançado de decomposição.

Até o momento, não foi identificado quem seja a mulher, pois está sem documentos. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Alvorada do Oeste, que segue nas investigações e esclarecimentos sobre o crime.

Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Fonte: Rolim Notícias

Homicídio   CORPO   Polícia Militar   Polícia Civil   SACO PLASTICO   Mulher   CORPO   Alvorada D'Oeste   Saco  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.