Rolim de Moura,
31°C

URGENTE: Corpo de mulher é encontrado sem cabeça dentro do rio, na RO-473 em Alvorada do Oeste
A mulher foi encontrada sem a cabeça e com as duas mãos amarradas para trás.

Publicado 13/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Em Alvorada do Oeste (RO), na noite de domingo, dia 12, foi encontrado em rio o corpo de uma mulher dentro de um saco plástico com marcas de crueldade. A vítima estava  com as mãos amarradas para trás e decapitado. 

O rio onde a mulher foi encontrada, segundo informações é conhecido como; igarapé do Inferno, próximo a um Abatedouro de Animais, na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá (RO).

O corpo da vítima foi localizado por pescadores. De acordo com relatos dos pescadores, eles avistaram um saco plástico boiando no rio, então, por curiosidade, resolveram conferir o que poderia conter naquela saco e foram surpreendidos quando ao abrirem, descobrirem que era um corpo e que se tratava de uma mulher. 

Segundo os pescadores, de imediato eles acionaram a Polícia Militar, que logo em seguida compareceram ao local juntamente com a Polícia Civil. 

Os policiais com ajuda da Perícia Técnicas, utilizaram um barco para chegar ao local e constataram que realmente era o corpo de uma mulher, aparentemente como a idade entre 20 a 30 anos de idade.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem a cabeça, com as duas mãos amarradas para trás, as partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico e apresentava perfurações pelo corpo, feitas por um objeto cortante.

Conforme as primeiras informações, há suspeita que a vítima esteja morta pelos menos de 2 a 3 dias, em estado avançado de decomposição.

Até o momento, não foi identificado quem seja a mulher, pois está sem documentos. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Alvorada do Oeste, que segue nas investigações e esclarecimentos sobre o crime.

Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?