Rolim de Moura,
31°C

Motorista tenta fazer ultrapassagem proibida e bate em caminhão
O conduto do Strada relatou aos PRFs ter ingerido bebida alcoólica, porém, não foi possível lhe submeter ao teste do etilômetro devido seu quadro clínico.

Publicado 13/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (12), envolvendo um caminhão tanque de transporte de leite e um Fiat Strada, deixou um ferido. A colisão aconteceu por volta das 19h40 na BR-364, entre as cidades de Jaru e Ariquemes.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal , o condutor do Fiat Strada seguia com seu veículo sentido Jaru/Ariquemes, momento em que resolveu realizar uma ultrapassagem em faixa continua, vindo então a se deparar com o caminhão leiteiro que seguia em sentido oposto. O caminhoneiro ainda jogou o veículo para o acostamento, porém ambos se chocaram com suas laterais dianteiras.

Com o impacto o caminhão saiu a direita da via e o Strada ficou destruído no meio da pista.

O Fiat Strada sofreu maiores avarias e por consequência seu condutor, maiores lesões. O conduto do Strada relatou aos PRFs ter ingerido bebida alcoólica, porém não foi possível lhe submeter ao teste do etilômetro devido seu quadro clínico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu até a unidade de pronto atendimento local.

Após a retirada da vítima, policiais rodoviários com ajuda de populares arrastaram o Strada da via, para desobstruir pelo menos uma pista para passagem dos veículos.

Fonte: Jaru Online

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?