Rolim de Moura,

Pai e filha que sofreram corte e mutilação em acidente com serra elétrica precisam da sua ajuda

Publicado 13/01/2020
Atualizado 14/01/2020
A A
Foto: Divulgação

Um fatídico episódio envolvendo pai e filha ocorrido na última semana na Vila de Novo Paraíso, no município de São Felipe, chocou e sensibilizou a todos. Uma menina de cerca de 02 anos, perdeu a visão e sofreu um grande corte na face em um acidente com uma serra elétrica (Makita), seu pai teve as mãos cortadas e o polegar direito mutilado ao socorrê-la.

O trágico acidente aconteceu em um momento de descuido do pai que realizava serviços com a serra circular, ele deixou o equipamento que estava ligado na tomada por alguns instantes no chão, foi quando sua filha se aproximou, levantou a serra a ligou, e bateu com ela em seu rosto, ao ouvir o barulho e ver o que estava acontecendo, seu pai se desesperou e pulou para socorrer, metendo as mãos na serra.

A criança sofreu um enorme corte sobre os olhos que se estendeu de um lado ao outro da face, infelizmente ela perdeu a visão esquerda, seu pai teve o polegar direito decepado e profundos cortes na mão esquerda e nos dedos.

Ambos foram socorridos para unidade de emergência local e foram submetidos aos procedimentos emergenciais disponíveis.

Atualmente a família encontra-se em dificuldades financeiras, além dos custos com medicação, o chefe da família está impossibilitado de trabalhar devido as condições de suas mãos.

Diante a situação, amigos encamparam uma campanha de ajuda, encabeçada pelo ex-vereador Vaguinho, que visa obter recursos para o custeio das despesas. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (69) 9.9341 7793 (Vaguinho), (69) 9.8474-3238 (Fábinho), (69) 9.8437-4502 (Zé Carlos).

Ou podendo ser feito as doações em qualquer valor através da conta bancária:

Banco Sicoob

Agência: 3271

Conta: 266434

Fabio Knaack Brune

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Jaru Online