Rolim de Moura,

Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364
Acesso direto com o general Santos Filho, que chefia o Dnit, foi fundamental para obra paliativa.

Publicado 13/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Assessoria

Foram iniciadas na manhã de sábado (11) as obras paliativas para liberação do acesso, pelo trevo, entre as BR’s 364 e 421, em Ariquemes. 

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu ao senador Marcos Rogério (DEM), e ao general Santos Filho, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que se comprometeu pessoalmente em atender ao pedido. 

“Eu e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), temos acompanhado e cobrado das autoridades uma solução urgente, o que pode ser conferido através dos registrados em nossas redes sociais e pela imprensa, especialmente por intermédio do senador Marcos Rogério, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e esteve com a gente por várias vezes no local, a última vez no dia 23 de dezembro”, disse Adelino. 

Ainda segundo o deputado, no mesmo dia conseguiram falar, por telefone, com vários dirigentes do Dnit, inclusive com o general Santos Filho, em Brasília, que se comprometeu em dar atenção especial e enviar profissionais ao local para levantar as condições. 

Alguns dias depois, Adelino foi informado pelo engenheiro do órgão, que não seria possível fazer o paliativo. Posição que não concordou e mais uma vez argumentou sobre a necessidade e os transtornos causados, e depois de muita insistência obteve o sinal positivo, e na manhã deste sábado (11), o senador Marcos informou do início dos trabalhos e a possibilidade de liberar o trânsito no mesmo dia. “Agora é continuar cobrando pela conclusão da obra”, finalizou Follador.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa