Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (14/01) para seu signo

Publicado 14/01/2020
Atualizado 14/01/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Pequenas tarefas preencherão o dia. Busque mais praticidade e método para se livrar logo do que você não gosta de fazer no trabalho. Cuidados com a saúde e bem-estar também cobrarão dedicação. Encontre prazer nas atividades simples da rotina, mesmo se estiver de férias. Pequenas iniciativas farão diferença nos resultados. Mudanças no ambiente profissional.

Touro (21/04 - 20/05)

Sensibilidade amplificada no amor hoje. Solte a imaginação e intensifique a vida íntima. Encontros carinhosos com amigos criarão um ambiente protetor. Escape de eventos lotados. Os melhores momentos virão da proximidade com os filhos e com o par. Ótimo período para curtir férias ou programas culturais de qualidade. Prestígio em um grupo seleto.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Troca de confidências com a família ou o par fortalecerão planos de mudança. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá se associar a um projeto financeiro ou decidir investimentos mais rentáveis. Lembranças virão carregadas de emoção. Se bater saudade de alguém especial, mande mensagem e recupere elos do passado.

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas íntimas despertarão desejos de viajar, estudar e ampliar perspectivas. Ótimo dia também para descobrir tendências, pesquisar cursos e firmar conexões com estrangeiros. Notícias de longe falarão ao coração. Esclareça dúvidas no amor e ganhe mais confiança nos planos da relação. Fortaleça vínculos afetivos e melhore a qualidade dos relacionamentos.

Leão (23/07 - 22/08)

Cuidado com enganos nas contas ou proposta desonesta hoje. Valerá também não perder energia com lamentações ou desilusões. Foque no trabalho, ganhe dinheiro e equilibre o orçamento. Não será o melhor momento para compras. Adie decisões que envolvam investimento. Hora de aproveitar oportunidades de expansão e inovar a carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias românticas causarão dispersão. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na sua imagem e jogar a autoestima para cima. Bom momento para se expor, brilhar e aumentar a empatia nos relacionamentos. Um projeto pessoal ganhará força hoje. Novos relacionamentos chegarão naturalmente. Tudo aberto no amor. Você poderá se apaixonar!

Libra (23/09 - 22/10)

A motivação no trabalho virá da harmonia nos relacionamentos e de novidades que surgirão com uma nova proposta. Compartilhe sonhos e receba apoio da família para viabilizar planos. Comunicações aceleradas cobrarão respostas rápidas. Pense positivo e impulsione um projeto em parceria. Abertura social e dedicação aos estudos garantirão excelentes resultados.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Desilusão com alguma amizade motivará mudanças. Aproveite para dar espaço a novas relações e renovar o ambiente social. O dia trará convites e informações preciosas. Espere por surpresa gostosa no amor ou chance de novo envolvimento se o coração estiver livre. O foco nas soluções práticas descomplicará a cabeça. Imprima um tom mais carinhoso nas palavras.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Uma conquista na carreira dependerá de atitude. Vá à luta e encontre uma oportunidade de crescimento financeiro. Bom também para se valorizar e negociar aumento de salário. Marte em seu signo trará mais coragem, ousadia e poder de decisão. Movimente a vida com novas ideias e projetos. Alguém do passado se reaproximará com proposta inesperada.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Boas notícias de longe. Aceite um convite de viagem ou de participação em um evento. O dia trará confiança no futuro, declaração de amor e mais certeza das escolhas. Hora de fazer as pazes com o passado e seguir em frente mais leve. Com um pouco de flexibilidade, tudo terá solução. Algo maior se desenhará para o futuro e provocará mudança grande de vida.

Aquário (21/01 - 19/02)

Bons acordos financeiros no trabalho. Você estará perto de alcançar metas mais altas. Aposte em mais privacidade hoje, avalie os sentimentos e planeje os próximos passos. Tensões passageiras com alguém da equipe ou algum amigo. Não alimente emoções negativas. Aumente a sintonia com a força interior e sabedoria espiritual. O dia revelará segredos e intenções.

Peixes (20/02 - 20/03)

Abertura social será o segredo do sucesso. Circule, fique por dentro das tendências e descubra novidades. Se o amor está distante, o carinho dos amigos preencherá o coração. O dia também anuncia um reencontro especial e surpresas gostosas do “acaso”. Deixe a vida fluir. Mágicas poderão acontecer hoje. Ótimo momento para cuidar da beleza e renovar os looks.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles