Rolim de Moura,

Algemada e só de calcinha, Geisy Arruda recebe elogio inusitado
De férias em Portugal, ela não se cansa de posar sexy nas redes sociais.

Publicado 14/01/2020
Atualizado 14/01/2020
A A
Foto: Divulgação/Instagran

Geisy Arruda, que está de férias em Portugal, usou o Instagram mais uma vez para atiçar a curiosidade dos seguidores. A apresentadora publicou uma foto onde aparece deitada, de bruços, usando apenas calcinha e algemas.

Na legenda, ela falou sobre traição. “Você já foi traído(a)?? É horrível, né? Porém, todavia, não deveria… Meu livro de contos eróticos O Prazer da Vingança te ensina que até no chifre tem se lá o lado ‘BOM’. Se vingue igual uma garota má. Se acabando de prazer”, escreveu.

Nos comentários, como sempre, a beldade recebeu uma chuva de elogios. Em deles, no entanto, chamou a atenção. “Poxa, parece aquelas obras de arte feitas por [Vincent] Van Gogh”, escreveu um seguidor de Geisy.

Teve quem concordasse com ele. Mas também teve gente que a comparou com outro artista famoso mundialmente: Pablo Picasso.

Recentemente, Geisy Arruda contou em seu canal no YouTube sobre a experiência que teve com o shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada com cordas. A prática é relacionada ao sadomasoquismo.

De acordo com a apresentadora, a situação aconteceu duas vezes. Na primeira tentativa ela foi amarrada com roupa, mas não se sentiu bem. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, revelou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles