Rolim de Moura,

Ji-Paraná realizará amistoso em Ariquemes no sábado

Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Divulgação/Ji-Paraná

O Ji-Paraná realiza amistoso no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o RS Ariquemes no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Para o amistoso de sábado, o treinador Luiz Carlos ainda não definiu sua equipe. "Nós temos treinamentos nessa semana e somente no coletivo de sexta-feira que iremos definir os 11 jogadores que começam a partida", disse.

De acordo com o técnico Luiz Carlos, os jogadores estão assimilando bem os trabalhos. "Estamos trabalhando bem e trabalhando bastante na pré-temporada na parte física. Começamos a treinar a parte técnica e vamos começar a entrar na parte tática, de coletivo para começarmos a definirmos para o amistoso contra o Ariquemes no sábado", ressaltou.

Luis Carlos fez questão de valorizar a dedicação dos atletas em cada trabalho. "Os jogadores estão se empenhando bastante, estão demonstrando uma dedicação muito grande, sabemos que a primeira impressão é a que fica então temos que trazer uma boa impressão desse primeiro amistoso para a gente depois fazer uma boa estreia na competição", acrescentou.

O treinador do Galo da BR revelou a importância dos amistosos antes da estreia. "É importante para começar a dar ritmo de jogo, dar entrosamento a equipe que a gente e começar a esboçar uma equipe titular. Até para ver os jogadores atuando dentro das quatro linhas, o esquema tático para a gente começar a definir. É no amistoso que a gente vê onde tem que melhorar", encerrou.

O Ji-Paraná está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

O Ji-Paraná estreia no dia 2 de fevereiro diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram