Rolim de Moura,

Barcelona pretende realizar amistoso antes da estreia

Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Divulgação/Barcelona

O Barcelona já está trabalhando com foco na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Os treinos estão sendo comandados pelo técnico Marcio Parreiras desde o último dia 9 de janeiro em conjunto com sua comissão técnica, visando o compromisso de estreia no próximo dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Atualmente, o elenco do Índio do Norte é composto por 26 jogadores. "Estamos só no início mas ainda estão chegando alguns atletas até quarta-feira. Vou esperar a entrada dos atletas no BID (Boletim Informativo Diário) para poder anunciar", frisou o treinador.

Márcio Parreiras também estuda a possibilidade de realizar um amistoso no dia 25 de janeiro, uma semana antes da estreia no Estadual. "Ainda não temos nada confirmado", acrescentou.

O treinador do Barcelona já respira o duelo contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em compromisso marcado para o dia 2 de fevereiro. "Estamos conscientes das dificuldades do jogo. O Ji-Paraná é uma equipe forte mas nosso time vai estar de 75 a 80% preparado para partida de estreia", ressaltou o treinador.

Até o momento, o Barcelona já confirmou o lateral-esquerdo Yuri; o volante Thiaguinho além do meia Marquinhos Tu.

O Barcelona integra o grupo B do Estadual 2020 ao lado do Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram