Rolim de Moura,

Mãe de Eliza Samudio repudia minissérie da Globo sobre a filha
"Ninguém está pensando no filho dela que vai completar 10 anos", disse Sônia Moura.

Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Reprodução

Mãe de Eliza Samúdio diz que não autorizará série sobre assassinato da filha. Sônia Samúdio, mãe de Eliza Samúdio, deu uma entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, onde comentou a possível produção sobre uma série baseada na morte da filha. Em depoimento, o goleiro Bruno relatou que se sentia culpado pela morte de Eliza, apesar de não ter confessado.

Muito irritada com a situação, que já está criando polêmica antes mesmo de estrear, a mãe da ex-amante do goleiro Bruno diz que não autoriza uma série sobre o caso e também criticou o livro em que a obra seria baseada, o ‘Indefensável’. 

“Não autorizo”, disparou. “Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, criticando o livro e revelando que este trataria a sua filha como uma espécie de garota de programa e Maria Chuteira, quando na verdade, independente da profissão, Eliza tinha um filho com Bruno e, portanto, direito a ter uma pensão do jogador. 

Para a mãe de Eliza Samúdio, o pior resultado da possível série seria para o seu neto, que não tem contato com o pai e que somente pode ver a mãe através de fotografias e de manchetes na internet. 

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe”, lembrou a mãe da morta, humilhando a emissora carioca que teria comprado os direitos do livro. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metropoles