Rolim de Moura,

Homem anuncia assalto, mas é ignorado por vítimas e desiste do crime, em Minhas Gerais, Veja

Por EPTV 1
Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
A A
Foto: Reprodução EPTV

Parece piada, mas aconteceu mesmo e foi em São João Batista do Glória, no estado de Minas Gerais. Um assaltante desistiu de cometer o crime em um supermercado depois de ser ignorado pelas vítimas. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança.

As imagens mostram quando um homem com um capacete entrou no supermercado e anunciou o assalto. Os clientes e funcionários do mercado não entendem muito bem e continuam tudo como se nada tivesse acontecido.

O assaltante anuncia mais uma vez o assalto, mas mais uma vez, nada acontece. Ignorado, ele desiste e vai embora. A imagem mostra ainda que um dos clientes inclusive continua tomando uma cerveja.

O rapaz estava com a mão nas costas como se estivesse armado. Mas, como ninguém reagiu à tentativa, ele foi embora sem levar nada do supermercado.

Outro crime na sequência

Depois disso, segundo a polícia, o rapaz foi até outro supermercado no mesmo bairro e lá ele conseguiu levar o dinheiro do caixa: R$ 330 e um celular.

Segundo a Polícia Militar, ele não estava sozinho. Um outro homem aguardava em uma moto. Mais cedo a dupla também já tinha assaltado uma mercearia em Passos.

A PM já tem informações sobre os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

ASSISTA:

 

Fonte: G1 MG