Rolim de Moura,

Everton Goiano busca formação para amistoso contra o Guaporé

Publicado 16/01/2020
Atualizado 16/01/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Everton Goiano já iniciou os trabalhos visando o amistoso do próximo sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, no segundo teste do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

No último sábado, o Real Ariquemes venceu o amistoso diante do selecionado de Rio Crespo e o treinador avaliou positivamente sua equipe. "A gente procurou avaliar mais o primeiro tempo enquanto a equipe adversária tinha força e vimos as dificuldades que encontramos. No segundo tempo a equipe deles já estava cansada e não mostrou muita resistência. Agora a gente vai melhorando os amistosos de um time bem parelho para que possamos sentir onde tem mais dificuldades", frisou o treinador.

De acordo com Everton Goiano, o amistoso de sábado contra o Guaporé exigirá mais do elenco do Real Ariquemes. "Vai ser um time com mais qualidade, um time parelho que vai disputar também a competição. A gente prevê uma dificuldade maior, mas isso que queremos ver. Também queremos aproveitar para começar a colocar outras peças que tem chegado para ver se a gente tem uma melhora acentuada e dar oportunidade para outros que estão aguardando como foi dado no primeiro amistoso, pois temos que dar oportunidade para quem está merecendo", acrescentou.

Everton Goiano revelou quais pontos pretende observar com os amistosos. "A gente tem que ver mais os defeitos para procurar corrigir. Apesar da equipe ainda não ser a ideal, a gente espera uma evolução bem grande principalmente nesses últimos 14 dias que a gente tem de trabalho", pontuou.

Para o jogo de sábado, o Real Ariquemes ainda não está definido. "A gente vai fazer um coletivo hoje para procurar definir. Vai depender do preparador físico (João Henrique Menezes) para  poder liberar quem a gente poderá utilizar nesse amistoso", encerrou.

A estreia do Real Ariquemes está marcada para o dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram