Rolim de Moura,

VEJA: vídeo da ação da PM para salvar a mulher e o policial em Jaru
O fato aconteceu na recepção do Hospital Municipal.

Publicado 17/01/2020
Atualizado 17/01/2020
A A
Foto: Reprodução/vídeo

Em Jaru (RO), na noite de quarta-feira, dia 15, um homem armado fez sua ex-mulher de refém no Hospital Municipal, mas acabou sendo alvejado pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 21h00 na recepção do Hospital Municipal. O suspeito foi identificado como; Wanderson P. da S. e, segundo as informações, ele foi para o hospital na tentativa de conversar com sua ex-mulher, ela estava na companhia de seu filho. A mulher ao notar que ele estava no hospital, acionou a Polícia Militar, por medo, devido as supostas ameaças por parte do suspeito. 

De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito ao ver a PM chegando no local, ficou transtornado. Em posse de uma arma de fogo fez a mulher de refém, apontando a arma para sua cabeça. 

Os policiais então ordenaram que ele soltasse a vítima, mas ele não obedeceu e apontou a arma para os mesmos. Um dos policiais na tentativa de salvar a vida mulher e de seus colegas realizou dois disparos contra o suspeito. 

Devido aos disparos o homem acabou caindo no chão. A vítima foi libertada e ilesa. Em sequência, o suspeito foi encaminhado para a emergência e depois para o município de Cacoal.

O quadro de saúde do suspeito é instável e o mesmo ficará a disposição da justiça. 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram