Rolim de Moura,

Drama em família! Menina perde a vida enforcada em capacete de bicicleta e serve de alerta

Por Nado News
Publicado 18/01/2020
Atualizado 18/01/2020
A A
Foto: R7

Uma família está vivendo um verdadeiro drama, depois que uma menina de apenas quatro anos de idade perdeu a sua vida por conta de um acidente. O caso serve de alerta aos pais para que eles não descuidem um minuto sequer das crianças, mesmo quando elas usam equipamentos de segurança.

A pequena Freya Thorp, estava brincando próximo de sua residência que fica em Upper Heyford, na Inglaterra. Ela estava subindo em uma árvore quando a alça de seu capacete cor de rosa de unicórnio ficou preso nos galhos e ela acabou perdendo a sua vida ao se enforcar acidentalmente.

Algumas pessoas estavam passando pelas proximidades quando viram o que estava acontecendo e rapidamente chamaram uma ambulância. Mesmo com esforços, os paramédicos fizeram o possível para ressuscitar a menina e a levaram para o hospital. Infelizmente ela não resistiu e morreu dois dias depois de ficar internada.

Um dos policiais que estão participando das operações e que está sendo o responsável pelo caso concedeu uma entrevista. “Freya deixou a casa para brincar em uma área verde bem próxima de sua casa. O que aconteceu foi um acidente de uma garotinha subindo na árvore com um capacete que acabou ficando preso. É cruel e injusto, mas trata-se de um acidente terrível”, disse Bryn Smith.

Ainda de acordo com o agente, os médicos chegaram no local do acidente cerca de 25 minutos depois. Ao encontrar a criança, algumas pessoas já haviam retirado a menina da árvore e faito os primeiros procedimentos para tentar reanimá-la.

O drama na família da menina é grande, acontecendo apenas duas semanas após a mãe da menina ter dado luz a filhos gêmeos. Chris, o pai das crianças, disse que a família está fazendo o possível para sobreviver e agradece a todos que tentaram salvar sua filha.

Fonte: 1News Brasil