Rolim de Moura,

Sebrae apresenta palestra sobre aprendizagem em Primavera de Rondônia
Foram apresentados os sustentáculos da educação empreendedora

Publicado 08/02/2020
Atualizado 08/02/2020
A A
Foto: Assessoria

Com a apresentação do que aprender a conhecer, a fazer, a viver com outros e ter noção do que é aprender a ser, o analista Emerson Inácio da Silva, da unidade do Sebrae em Vilhena, apresentou a palestra.

Os quatro pilares da educação refletidos no espelho”. Esses procedimentos de aprendizagem são chamados de quatro pilares que firmam o conceito da educação.

A secretaria municipal  de educação, esporte e cultura de Primavera De Rondônia, promoveu encontro durante a tarde de segunda feira (03), para as boas-vindas aos servidores municipais de educação, para início do ano letivo de 2020. Foi na escola Jose Antônio Rodrigues com a motivação de Emerson ao apresentar a palestra.

A Secretaria em parceria com o Sebrae, despertou o interesse e por isso compareceram muitos funcionários do quadro educacional, bem como autoridades do município. Lá estavam o prefeito Eduardo Bertoletti, o presidente da Câmara dos Vereadores vereador Cristóvão Lourenço, o vereador e professor Fabio, o vereador e professor Robson e o vereador Marcio Batista, a secretária de educação Marlene Kruger, a diretora da escola Municipal Meire Rosa, a diretora da Creche Pingo de Gente Idelma Nunes e o diretor da Escola Amilton Ribeiro Wilson Taborda Ribas. Depois da composição da mesa, em suas apreciações o prefeito demonstrou a especial importância que estas palestras têm para a qualificação do corpo docente do município, considerou que é gratificante o aprendizado de forma geral. Eduardo Bertoletti destacou que o município de Primavera de Rondônia possui professores capacitados e atenciosos com nossos filhos.

E ao final de sua fala a diretora da escola municipal Meire Rosa, falou da parceria com a administração e parabenizou o Prefeito, pois  dos 52 municípios, Primavera de Rondônia foi o segundo a pagar o piso dos servidores da educação. A palestra do analista Emerson Inácio prendeu a atenção de todos com seu carisma e sua capacidade de transmitir conhecimento de forma diferenciada, com estilo do Sebrae que mescla slides com vídeos de motivação, mostrando que a educação é o centro da formação de pessoas para um mundo melhor, aplicando as formas corretas de ensino, teremos nossos filhos com boa formação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa