Rolim de Moura,
22°C

Esporte
Guaporé e Vilhenense duelam no Cassolão

Publicado 08/02/2020
Atualizado 08/02/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Guaporé recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

As duas equipes estrearam com empate no último final de semana. No estádio Cassolão, o Guaporé ficou no empate com o Vilhenense em 1 a 1. Já o Vilhenense empatou com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia.

Do lado do Guaporé, o técnico Fábio Luiz não poderá contar com o volante Caio César e com o atacante Vitinho, ambos expulsos no jogo de estreia diante do Pimentense. Com isso, o treinador deve mandar a campo: Raílson; Xavão, Alemão, Júnior Porto e Kaká; Jonilson, Mailson, Figurinha e Juninho; Marco Aurélio e Marquinhos.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco deve entrar em campo com: Gil; Marcos, Pablo, Danilo e Berg; Wembley, William, Lagoa e Tuquinha; Giovani e Ariel.

Para o duelo entre Guaporé x Vilhenense foi escalado o árbitro Salvino Rosa da Silva, que será assistido por Renato Aparecido Reis e Ledaiana Sana de Freitas, enquanto que o quarto árbitro será Valmir de Oliveira.

Fonte: Futebol do Norte

É Hoje   Duelo   Guapo´re   Vilhenense   CASSOLÃO   Rolim de Moura   Campeonato rondoniense  

Mais em Esporte

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?