Rolim de Moura,

Esporte
FFER abre inscrições para o Rondoniense Sub-20

Por Futebol do Norte
Publicado 12/02/2020
Atualizado 12/02/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) abre a partir desta quarta-feira as inscrições para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A competição está prevista para iniciar no final de março ou início de abril.

Diferentemente dos anos anteriores, o Estadual Sub-20 contemplará duas vagas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga a mais foi conquistada após ter sido pleiteada pelo presidente da FFER, Heitor Costa, junto à presidência da FPF (Federação Paulista de Futebol).

De acordo com Heitor Costa, trata-se de uma conquista que muito beneficiará os filiados participantes do Campeonato Rondoniense Sub-20. edição 2020 com novos critérios de disputa, por se tratar de uma competição de alto nível com grande visibilidade e que tem, por tradição, revelado grandes nomes para o futebol brasileiro.

Segundo a Normativa da FPF Nº 27/2019, a associação que garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2021 terá que estar filiada como clube profissional há mais de um ano na FFER e estar vinculada à CBF.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem apresentar o termo de participação devidamente preenchido e assinado, juntamente com a autorização do local onde devem mandar seus jogos e protocolar na sede da FFER.

No ano passado, o Vilhenense conquistou o título do Estadual Sub-20 ao bater o Real Ariquemes na decisão.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense Sub-20   Futebol Júnior   Rondônia   FFER   Campeonato   Inscrições  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.