Rolim de Moura,

2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios é lançada em Rondônia
O evento contou com a participação de empresários do setor de alimentação e de representantes governamentais

Publicado 12/02/2020
Atualizado 13/02/2020
A A
Foto: Isaque Nascimento

Foi um grande sucesso o lançamento da 2º. Feira de Show de Gastronomia e Negócios, que é voltada para o ramo da alimentação. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (12), na sede do Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia – Singaro, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Para essa edição, o tema é: “Do Campo aos Sabores da Mesa, gerando bons negócios”,

Vários empresários que atuam no setor de alimentação e representantes do Governo de Rondônia prestigiaram o lançamento desta que é a maior feira do ramo em nosso estado. A organização é da empresa Interfrazão, que tem à frente Ivana Frazão Tolentino e Ivanilda Frazão Tolentino.

Durante o lançamento foram apresentados os detalhes aos empresários e empreendedores que desejem participar da feira, que ocorre de 3 a 6 de junho de 2020. A feira engloba desde fornecedores, restaurantes a empresas, empreendedores individuais e representantes do agronegócio.

Um dos apoiadores da Feira de Gastronomia é o Sindicato dos Panificadores de Rondônia (Sindipan), que tem à frente o empresário Balbino Nascimento. “O Sindipan busca parcerias para mostrar e sermos vistos. Os panificadores estão confiantes e os que não foram no ano passado, agora estão querendo estar presente na feira”, declarou.

O superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira Junior(foto), participou do lançamento, onde lembrou a relevância desse tipo de evento em nosso estado. “"A Gastronomia e Turismo caminham juntos. A Setur acredita na importância da Feira de Gastronomia para Rondônia", afirmou.

Para a empresária Ivana Frazão, o lançamento foi um momento onde o público pode conhecer mais detalhes dessa segunda edição da feira. “Pudemos mostrar e explicar os vários aspectos da Feira de Gastronomia e o nível de organização e comprometido de nossa equipe para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, enfatizou.

Mais informações sobre a 2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios podem ser obtidas pelo telefone 9 9232 9692.

A Feira Show de Gastronomia e Negócios conta também com o apoio da ABRASEL/ROSINDIPAN, SINGARO e ABAV/RO.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Rondoniaovivo