Rolim de Moura,

PREVISÃO DO TEMPO: Sipam prevê temporais e primeira friagem do ano para Rondônia
Confira a previsão do Sipam

Por Sipam
Publicado 21/02/2020
Atualizado 21/02/2020
A A
Foto: Ilustrativa

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria atípica chega em Rondônia neste sábado e traz junto o primeiro evento de friagem do ano. A previsão é de um dia de céu encoberto em todo o Estado. O sol praticamente não aparece e há previsão de chuva a qualquer hora do dia em todas as áreas, com risco de grandes acumulados de chuva e possibilidade de temporais. Esta friagem será de fraca intensidade e não provocará frio, mas deixará o tempo ameno, sem calor, em todo o Estado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que  a friagem ainda atua sobre Rondônia neste domingo e mantém o tempo ameno sobre o Estado, principalmente durante a noite e madrugada. A previsão é de um dia de céu nublado em quase todas as regiões rondonienses, inclusive na Capital. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Somente no Vale do Guaporé o dia começa nublado com possibilidade de chuva, mas a partir da tarde o tempo deve abrir, o sol reaparece e as condições de chuva diminuem bastante.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que  o sol e o calor voltam a predominar sobre Rondônia neste começo de semana devido o enfraquecimento da friagem que chegou no último fim de semana ao Estado. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva passageira e isolada à tarde apenas no Vale do Guaporé. Na Capital e demais regiões de Rondônia a segunda-feira será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam