Rolim de Moura,

Deputado Ismael Crispin faz compromisso com Banda de música da PM
Banda é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia

Publicado 23/02/2020
Atualizado 09/02/2022
A A
Fotos: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o Sargento músico Kelson, o 2º Tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz e outros componentes da Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia. Na oportunidade, os membros da banda solicitaram apoio do parlamentar para aquisição de material de consumo para o correto funcionamento dos instrumentos/equipamentos. 

Composta por soldados, cabos, sargentos e subtenentes músicos da PMRO, a banda atende solicitações através de ofícios e atende não só a capital, como também todo o interior do Estado, se apresentando em repartições governamentais, escolas, associações e a comunidade em geral a banda foi fundada em 1944. 

Reconhecendo o excelente trabalho realizado por todos os componentes da banda ao longo desses 76 anos de história, o deputado Ismael assumiu o compromisso de destinar emenda para atender à solicitação recebida. “Eles estão presentes em todos os momentos importantes da história do nosso Estado e merecem todos o nosso prestígio”, disse.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Decom-ALE/RO