Rolim de Moura,
22°C

Polícia
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de saco plástico em Manaus
Na cena do crime foi possível encontrar no local dois sacos plásticos com marcas de sangue. Além disso, o fio usado para amarrar a vítima estava jogado na rua

Publicado 26/02/2020
Atualizado 26/02/2020
A A
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de saco plástico Foto: Isabelle Almeida

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto durante a madrugada desta quarta-feira (26) na rua Júlia, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados dentro de um saco plástico.

De acordo com a polícia, por volta das 3h30 da madrugada um morador passou pela rua e encontrou o corpo da vítima jogado em via pública, próximo a uma área de mata, e acionou a polícia.

Segundo a DEHS, a vítima estava com os pés e mãos amarrados com um fio, além de estar com marcas de agressão física pelo corpo, o homem estava enrolado em um saco grande de plástico.

A polícia investiga se o crime possui relação com o tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (26), na cena do crime foi possível encontrar dois sacos plásticos com marcas de sangue. Além disso, o fio usado para amarrar a vítima estava jogado na rua.

Moradores preferiram não comentar sobre o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o início da manhã desta quarta-feira (26), nenhum familiar havia registrado Boletim de Ocorrência sobre o crime.

Fonte: G1 AM

Polícia Investiga   MANAUS   SACO PLASTICO   CORPO   Vítima   IML   DELEGACIA  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?